Quem escreve


Oi, tudo bem? Prazer em conhecer você. Meu nome é Elen M. Margotti, tenho 16 anos e sou dona desse blog que você está visitando. Está gostando? Espero que sim. Aqui vou falar um pouquinho sobre mim e o que estou fazendo aqui, quais são os meus objetivos... Sem mais delongas vamos começar.

Nasci e cresci nessa cidadezinha chamada Cocal do Sul onde sou feliz e sonho com meu futuro. Cocal do Sul fica em Santa Catarina, próximo a Criciúma. Situando-se melhor, fica aqui no sul, onde faz muito frio e o calor é de matar. Onde as pessoas sonham com seu bem estar é sempre esta à procura da felicidade. Onde eu vivo e espero viver por um bom tempo, sonhando e claro, se possível, realizando.

Moro com minha mãe e meu irmão, sou viciada em internet, desenho e musica. Esses são meus maiores amores. Adoro pesquisar novas coisas, frases, fotos, criar várias redes sociais mesmo que eu não use metade delas... Amo desenhar e tudo, só que não dou muito valor a isso por mais que as pessoas falem que eu tenha o "dom". Já a minha relação com a musica é muito intensa. A musica reflete tudo aquilo que eu penso e a forma como eu vejo o mundo. 

Sou tão sonhadora que as vezes esqueço que tenho que realizar e fico sempre viajando. Eu sempre estou pensando no futuro por mais que isso me incomode. Quero viver o presente mas o futuro me atrai, e o passado vem as vezes me visitar. Não me arrependo de coisas que fiz, porque se eu perder tempo com isso não vou conseguir viver o que esta acontecendo agora, nesse momento. Por isso eu digo a mim mesma: "Viva o presente porque o passado não volta e o futuro só a Deus pertence".

Quanto aos meus sonhos profissionais, estou confusa. Ainda não sei certamente o que quero cursar porque tenho medo de me arrepender, pois quero ser muito feliz no trabalho que eu escolher. Bem, as opções que me vem a cabeça são essas: moda, jornalismo, publicidade, psicologia, web design, entre outros que não me lembro...

Sei tocar violão, eu gosto muito, só que nesse momento estou meia afastada dele porque está sendo uma correria e eu to meia que sem vontade de tocar também. Eu fiz aula de violão  4 meses e gostei muito só que tive que parar e aí meio que desanimei um pouco. Aprendi várias coisas que eu não sabia antes de fazer a aula. Ah, e só um aviso, os vídeos que estão no meu canal no youtube são todos de quando eu ainda não fazia aula então são todos toscos e sem noção, porque ficaram uma porcaria, convenhamos.

Bom, como falei antes, gosto de desenhar, mas também não pratico pra me aperfeiçoar porque tenho muita preguiça e além do mais gasta bastante folhas! Só desenho quando não tem nada pra fazer mesmo. Todos dizem que desenho bem e tal, mas não tenho muita  vontade e paciência.

Gosto de ler. É uma coisa que me atrai e me deixa super bem. Pra falar a verdade prefiro ler um livro a ter que ver um filme. No filme está tudo pronto, você não precisa imaginar, só ver. Já a leitura mexe com a sua imaginação e te faz voar. Além de ter muito mais detalhes que um filme, dependendo do livro. 

Não sou perfeita, amo comer (gorda), sou chata, ciumenta, bipolar, nunca sei o que quero realmente, confundo, não sei me descrever, não tenho um estilo só, não escuto só um tipo de musica, só quero viver o momento. 

Esse só um pouquinho de mim, e aqui no blog vou mostrar mais um pouco. Mil beijos, obrigada pela visita, e sua opinião é muito importante. Se querer mandar sugestão, tem meu twitter, Facebook, tumblr. Os links estão todos ali em baixo da minha foto, ao lado.

Beijos, A sonhadora.


2 comentários:

  1. COMENTÁRIO DE TESTE! COMENTÁRIO DE TESTE! COMENTÁRIO DE TESTE! COMENTÁRIO DE TESTE! COMENTÁRIO DE TESTE!

    ResponderExcluir
  2. Legal Legal Curti seu ! Blog ^^, To participando dele se quiser conheçer o meu á no começo ainda num tem muitas postagens e o endereço é esse:

    http://alfabetoletras.blogspot.com.br/

    E o Meu Blog de Games onde dediquei meu tempo é esse :

    http://alfabetoletras.blogspot.com.br/

    Obrigado e sucesso.

    ResponderExcluir